$1608
quero jogos,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..a afinidade do quadro com a pintura nórdica em geral e com a obra do Mestre da Lourinhã em particular nota-se sobretudo na anatomia das figuras, no tratamento das vestes e no fundo paisagístico que se desenvolve de forma quase autónoma e que é composto por maciços rochosos, núcleos acastelados e arvoredo de formas delicadas.,Toda este enredo é sintetizado na pintura com a ênfase dada ao cadáver de São Tiago, sendo de notar que na pintura não há alusão ao seu martírio. Envolto numa capa vermelha e com o chapéu com a vieira de peregrino, surge no centro da composição transportado numa carroça puxada por dois touros de que apenas se vê a parte posterior. A referência a episódios anteriores à chegada do corpo de Santiago à Ibéria é dada por elementos figurativos em segundo plano, nomeadamente a embarcação que está ancorada e que remete para a travessia à deriva do Mediterrâneo, desde a Palestina até chegar à Galiza, também pelo palácio da Rainha, situado num promontório rochoso, e ainda pelos dois touros que estão no caminho que conduz ao paço real evocando a narrativa da lenda..
quero jogos,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..a afinidade do quadro com a pintura nórdica em geral e com a obra do Mestre da Lourinhã em particular nota-se sobretudo na anatomia das figuras, no tratamento das vestes e no fundo paisagístico que se desenvolve de forma quase autónoma e que é composto por maciços rochosos, núcleos acastelados e arvoredo de formas delicadas.,Toda este enredo é sintetizado na pintura com a ênfase dada ao cadáver de São Tiago, sendo de notar que na pintura não há alusão ao seu martírio. Envolto numa capa vermelha e com o chapéu com a vieira de peregrino, surge no centro da composição transportado numa carroça puxada por dois touros de que apenas se vê a parte posterior. A referência a episódios anteriores à chegada do corpo de Santiago à Ibéria é dada por elementos figurativos em segundo plano, nomeadamente a embarcação que está ancorada e que remete para a travessia à deriva do Mediterrâneo, desde a Palestina até chegar à Galiza, também pelo palácio da Rainha, situado num promontório rochoso, e ainda pelos dois touros que estão no caminho que conduz ao paço real evocando a narrativa da lenda..